Love Me

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A FACE DO CRÍSTO!




Quando contemplo a tua a face, contemplo a face do senhor.
Quando me aqueço na tua voz, encontro a melodia do anjos do senhor.

Quando mergulho no teu olhar, mergulho na pureza de Jesus, na pureza onde jesus por amor lava-te os pés e a alma, com as lágrimas perdidas pelos teus olhos.

Mas quando escuto o teu beijo enviado ao senhor com pedidos e orações, com graças e bênçãos pelos que em ti por ele apelam, aí sim estou em ti, como poderia eu não estar onde Cristo por amor se deixa tocar, onde o Crísto por amor se deixa pelos teus lábios beijar.

Quem sou eu para recusar o beijo do amor, aquele que não veio para trair a face do Crísto,  aquele que nunca trai o espírito universal de Jesus Crísto.
Muita Paz!

Eugénia De Almeida 

Sem comentários: