Love Me

domingo, 3 de julho de 2011

ENIGMAS DIVINOS!




Mistérios da Existência Divina!

Mergulhando nos mistérios da nossa existência, temos sempre a certeza do quão delicadas são as pessoas que nos rodeiam, aqueles que amamos e que nos amam.
Não conseguimos explicar esse mistério, de porquê essa nossa afinidade por vezes imediata, outra sem sequer compreendermos, o porquê não nos conseguimos desligar dessa pessoa.

E os desígnios são claros como a lei Divina, " Amai a todos de igual forma incondicional", é verdade, é o que nos diz a lei, mas a verdade é que esse Amor já existe, não aqui onde o universo é Dual, mas nas dimensões superiores, o Amor é perene, é a linguagem, a arte, a ciência, pois é graças a ele que tudo existe.
Então porque nos cobramos a toda a hora, esse amor incondicional??
A verdade é que nas várias extensões da nossa alma, viajamos dentro de consciências que se elevam e se aperfeiçoam diariamente pela lei do todo ou do Um.

Perguntamo-nos, como amarmos incondicionalmente, aquela pessoa/s que nos fez tanto mal, sem nos fazermos a nós pior ainda.
Perguntamo-nos, porque amamos aquela pessoa/s ou Ser (eu prefiro esta palavra) ainda depois de nos ter feito tanto mal, e termos perdoado, sentimos aquela incapacidade reflectida de uma consciência que se recusa a aceitar a viver na Lei do Amor e do perdão, da compaixão.
 
Entendemos, porque o Mundo ainda está neste estado de consciência colectivo de adormecimento instintivo em que ataca com medo de ser atacado, e isso não é de todo proteger ou sentir-se protegido, mas antes pelo contrário.

Queremos acreditar nesse mundo melhor, onde o Amor entre as famílias um dia será verdadeiro, e não mais uma coisa que se adquire, porque é um colectivo manipulado pelos média e os valores matriarcais das famílias, se perderam, ou se imitam de um filme ou de uma novela qualquer.

Depois, nesta viagem reflexiva, expostas todas as estruturas das quais diariamente o colectivo deste planeta se enfrenta, percebemos, ainda que não se pode desistir...

Jesus disse eu venci o Mundo, ele referia-se a um colectivo, que não o conseguiu transformar, mesmo a fazer-lhe tanto mal, não o fez descer da sua condição Divina, sem perder a sua percepção como homem também.

E é aqui que está o antídoto, quando cada um de nós se compreender, que somos um só ser, esse Cristo.
Que é necessário manter e elevarmos a nossa condição Divina, e não há quem tenha e não tenha, todos têm, de igual forma, só têm de aceitar que esta é a mais pura verdade.

Eu venci o mundo posso vos assegurar, quando diariamente faço o meu trabalho de trazer ao universo o que o meu pai me incumbiu, de dentro de mim doo ao mundo, assim eu vivo de dentro para fora, e não me interessa a ilusão externa, senão para o meu aprendizado de poder auxiliar quem ainda se encontra nesse estado.
Pode haver um dia que seja difícil, mas há outros que são mais fáceis, e é nos fáceis que devemos pensar em enviar luz para os difíceis, e o contrário também.

Estarmos em consciência e Luz a todo o momento.
Mas podemos viver em todos os mundos e não sermos contaminados pelas frequências, se vivermos apenas na lei do Amor maior!
Esse Amor a começar por nós, sempre...

Amo-te, e isso quero que saibas todos os dias onde quer que estejas, que és amado de verdade.

Na Luz e no Amor Puro que somos! 

(Eugénia De Almeida)

Sem comentários: