Love Me

sexta-feira, 3 de junho de 2011

LIBERTA A MAGIA EM TI!


Há Lugares mágicos, Sagrados, místicos, onde a fantasia coroa a realidade com as mais belas cores jamais vistas aos olhos humanos.
Hoje viajei por entre lugares nunca sonhados ao meu Ser, no entanto sei que em momento algum hesitei naquele que caminhava ao meu lado, dentro de mim.
Por vezes a realidade é melhor que o sonho, outras o sonho torna-se a nossa realidade, outras ainda a realidade é um sonho, bom ou menos bom. Mas pertence-nos por qualquer razão, e fugir ou escondermo-nos não é encontrar o caminho da Magia Pura e Divina.
É antes ainda perdermo-nos no nosso caminho. Sendo assim acordado ou a dormir, sei que só eu me poderei Amar, só eu me poderei libertar de qualquer magia que não seja a do meu caminho Divino!
Essa Magia chama-se Amor, e é nele e por ele que vivo, respiro e Sou em ti e em mim!
Porque te Amo ♥!  

Muita Paz! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: