Love Me

domingo, 21 de fevereiro de 2010

VESTES CRÍSTICAS!



A dimensão do amor, é o espaço que aguarda dentro do Ser do novo despertar Cósmico.

A suave brisa Crística, chamemos-lhe de Éter que interpenetra agora por todo o planeta, deixa preenchidos os espaços até então vazios e esquecidos propositadamente.
As mensagens são muitas, bem como os Mestres e Divindades da Luz, mas para além do cume da montanha está sempre outra montanha e o orar e vigiar aqui se tornam imprescindíveis.
Diz a mente humana que uma montanha não comporta dois tigres, e essa é uma prova de fogo para aquele que quer ser o único tigre.
Se assim fosse não haveria evolução, pois apenas existia um Mestre e apenas um discípulo.
- Ah!Estou a ver o seu rosto e você pensa: - Um tigre em cada montanha, e a sua mente já o enganou novamente.
- Pois repare, sendo assim há então muitas montanhas e muitos Mestres, sendo que na verdade é só uma a montanha, assim como o Mestre ou o discípulo são um só.Ficou confuso?
Um bom Mestre vê a sua boa obra no seu discípulo, pois logo nunca deverá temer que um discípulo lhe tire o seu lugar.
Escute então, e se isso acontecer é porque na verdade o discípulo sempre foi ele .Pois essa é a verdadeira lição, o Mestre e o discípulo são um só.
Tudo foi previsto antes da chegada deste novo ciclo planetário, todos os cálculos foram tidos em conta para que não houvesse erros, todas as frotas da luz estão em alerta.
Tudo está a ser calibrado a cada momento, para que possamos dar esse salto que já aconteceu na verdade, mas que leva o seu tempo acontecer aqui na vossa realidade planetária .
E como devem calcular há todo o tipo de provas neste momento.
Uns correm para o ouro como garimpeiros sedentos para terem mais, serem os melhores, ou os primeiros.
Diria ainda os especiais, atropelando, desrespeitando e saquiando aqueles que atravessam à sua frente não importando em nada o que aprenderam até então.
Não compreendendo o verdadeiro trabalho da luz e do amor, deitando por terra a oportunidade de verem a nova Israel brotar de dentro do Si mesmo e vendo-o realizado ao seu redor.
E eu pergunto-vos então, seria Deus Pai só de alguns?
Não vos foi dito já, que chegada a hora todos seriam julgados, os vivos e os mortos....
Este parágrafo deixo-vos para que cada um explore, pois foi-vos dado tempo suficiente, para quando chegássemos a esta fase e poderem pelo menos, reflectir sobre isto.
É claro que esta mensagem não é só para os homens, é especialmente para aqueles que se acham não direi acima, mas diferentes.
Meus amados acham que um Pai encarrega um filho mais velho, neste caso um Mestre de auxiliar o mais novo ou o seu discípulo. Entregando-lhe as vestes para que ensine ao outro a vestir-se e ele em vez de o fazer, veste-se com as mesmas e ainda aparece ao Pai à hora da ceia, aperaltado deixando o seu irmão ou discípulo ao frio e á fome.
O Sol quando nasce é para todos, e para os filhos do Sol, eles iluminaram sempre mesmo no silêncio.
Aquele que se julga sozinho, não o está nem nunca esteve. Pouco vos posso dizer sobre isso, pois nem esse Ser, a quem vós julgais insignificante o é de todo.
Não sabe nem nunca soube da totalidade da grandeza da sua manifestação e que todo o universo Crístico lhe agradecem pela a sua generosidade em se silenciar para que os outros brilhem.
É-lhe prestada a reverência pelo trabalho, pelo sacrifício, pela coragem e Amor que á vossa humanidade entregou.
Mas também vos digo que também ele, a todos os seres da criação do seu Pai, lhes presta a reverência em Amor e Glória. Pois sintam-se abençoados por isso assim como nós e entrem em comungam nessa maravilhosa unidade .
Ele poderia vos contar quem é, como tudo aconteceu, o quanto é importante o trabalho por si feito para com a humanidade, mas escolheu não o fazer por hora.
Muito tem sido feito por todos os obreiros que se comprometeram com este grande acontecimento.E cada um de vós está no sítio certo, no momento exacto, não se vejam então insignificantes ou dispensáveis, pois todos são necessários para luz.
Então compreendam este ciclo como o verdadeiro ciclo de Amor, pois só alguém com muito amor em todo o seu Ser escolheu voltar e lutar por vós.
Amados lembrem-se de cuidarem de vós como ele cuida, dos vossos corpos, quando digo corpos, digo todos.
Os seres Divinos não fazem nenhum Ser sair do seu corpo, fazem precisamente o contrário.
Reparem vocês convidavam alguém para vossa casa, sabendo que vos punham na rua? Ou apresentavam os vossos maridos a alguém sabendo que vos iam roubar a vossa unidade?
O que está em cima é igual ao que está em baixo, porque o que é dentro é igual ao que está fora.
No meio está a virtude, e no meio também, passeiam os que andam ainda de um lado para o outro.Cabe a cada um assumir aquilo que é, pelas suas obras.
Lembrai-vos para aqueles que estão distraídos, como é fácil para um adulto tirar um brinquedo a uma criança e na vossa sociedade não ser punido.
Mas que o Reino do Pai ou dos céus; é e só das crianças!!!
Lembrai-vos de que o maior dom é o da visão, aquele que tem olhos e nada vê, não é como ter ouvidos e não ouvir.
Pois diz também a mente humana que quem tem ouvidos que ouça, enganando-vos mais uma vez, pois muitos são os profetas falsos que se fazem ouvir levando-vos a cegueira colectiva.
Pois em verdade , o Pai revela-se no silêncio daquele que despertou e tudo vê!
Que as bênçãos da luz e amor cheguem aos vossos corações e se expandam pelo planeta!

Namasté! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: